Raúl González vai treinar equipa B dos "merengues"

| Espanha

Raúl González vai treinar a equipa B do Real Madrid
|

O antigo futebolista internacional espanhol Raúl González vai treinar a equipa B do Real Madrid a partir da próxima temporada, anunciou o clube madrileno no seu site oficial na internet.

O antigo avançado e lenda do Real Madrid, de 41 anos, comandou os juniores B e juvenis B dos "merengues" na última época, tendo sido agora promovido à segunda formação do emblema espanhol, que disputa a II Divisão B.

Raúl é uma figura emblemática do Real Madrid, cuja equipa principal representou entre 1994 e 2010, somando 741 jogos e 323 golos com a camisola "blanca".

Pelos madridistas, conquistou seis ligas espanholas, quatro supertaças de Espanha, três ligas dos campeões, duas taças intercontinentais e uma supertaça Europeia, tendo ainda atuado no Schalke 04 (Alemanha) e no Al-Sadd (Qatar), antes de encerrar a carreira no New York Cosmos (Estados Unidos), em 2015.

O ex-avançado marcou 44 golos em 103 partidas pela seleção de Espanha, a qual representou em três mundiais e dois europeus.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.