Zidane assegura Ronaldo no Troféu Santiago Barnabéu

por Mário Aleixo - RTP
Cristiano Ronaldo e Zidane estão em sintonia e o treinador já revelou que o jogador será titular no Troféu Santiago Barnabéu Reuters

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, revelou que o futebolista português Cristiano Ronaldo vai alinhar "de início" esta quarta-feira na partida do Troféu Santiago Barnabéu frente à Fiorentina.

Numa antevisão do jogo publicada na página do clube na rede social Twitter, o técnico francês afirmou ainda que o encontro será também uma oportunidade para os jogadores "que menos minutos têm jogado".

"É uma partida importante para os adeptos, queremos jogar bem como sempre (...). Estamos fisicamente bem e há jogadores, como por exemplo Cristiano Ronaldo, que vão jogar de início e os 90 minutos, bem como os que não jogaram até agora. Queremos que o troféu permaneça em casa e vamos tentar fazer uma boa partida", disse.

Cristiano Ronaldo está a cumprir uma suspensão de cinco jogos decretada pela Federação Espanhola de Futebol -- e entretanto ratificada pelo Tribunal Administrativo do Desporto (TAD) de Espanha -, na sequência da expulsão e empurrão ao árbitro do jogo da primeira mão da Supertaça espanhola.
pub