Atlético de Madrid vence Liga Europa pela terceira vez

| Liga Europa

|

O Atlético de Madrid conquistou esta quarta-feira a Liga Europa em futebol pela terceira vez, ao derrotar na final os franceses do Marselha, por 3-0, em jogo dispoutado em Lyon, França.

Vencedora da competição em 2010 e 2012, a equipa espanhola reconquistou o troféu com dois golos do avançado francês Antoine Griezmann, aos 21 e 49 minutos, e outro do médio Gabi, aos 89. Além destes troféus, o Altético de Madrid conta ainda uma vitória na extinta Taça das Taças em 1962

O Marselha, que deixou o defesa central português Rolando no banco de suplentes, procurava tornar-se a primeira equipa francesa a conquistar a Liga Europa.

Tópicos:

Altético, Antoine Griezmann, Atlético, Gabi, Lyon, Taça,

Pesquise por: Altético, Antoine Griezmann, Atlético, Gabi, Lyon, Taça,

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.