Benfica fica a zeros com o Galatasaray e segue em frente na Liga Europa

por RTP
Legenda da Imagem EPA

O Benfica recebeu e empatou frente ao Galatasaray e segue para os oitavos de final da Liga Europa. A equipa de Bruno Lage teve várias oportunidades para chegar à vantagem e ainda viu o Galatasaray a ter dois golos anulados.

Depois da vitória por 2-1 em Istambul, o Benfica recebeu o Galatasaray no Estádio da Luz. O primeiro sinal de perigo veio por intermédio de Cervi que rematou ao lado da baliza de Muslera, após uma grande jogada coletiva do conjunto encarnado.

Nos últimos cinco minutos da primeira parte, o Benfica voltou a assustar o guardião da equipa turca, com um remate de Pizzi, fora da área, a passe atrasado de João Félix. A segunda metade começou com o Benfica a criar mais perigo e já perto da hora de jogo Félix rematou por cima após assistência de cabeça de Ferro.

Belhanda viu um golo a ser anulado por fora-de-jogo e o Galatasaray tentou importunar Vlachodimos com remates de Badou e Onyekuru. Bruno Lage promoveu a entrada de Jonas no jogo e o brasileiro entrou com um remate fácil para Muslera.

Rafa também tentou a sorte de longe e aos 85 minutos o Galatasaray teve um golo anulado. No entanto, os dois jogadores que entraram na jogada encontravam-se em jogo. A partida terminou sem golos e a equipa de Bruno Lage qualificou-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Tópicos
pub