Benfica ultima detalhes para o jogo com o Eintracht

por Mário Aleixo - RTP
A equipa encarnada prepara ao pormenor o jogo com os alemães Epa-Tiago Petinga

Benfica e Eintracht de Frankfurt defrontam-se, quinta-feira, no Estádio da Luz, em jogo da 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

A equipa encarnada realiza esta quarta-feira o último treino no centro de estágio do Seixal, antes do encontro com os alemães.

Parece certo que, nesta altura, a prioridade dos encarnados é o campeonato nacional e daí a necessidade de fazer uma gestão mais ou menos profunda do plantel.

Num plano mais radical o técnico tem para lançar na partida alguns dos jogadores menos utilizados, composto pelo seguinte lote: Corchia, Yuri Ribeiro, Jardel, Fejsa, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Krovinovic, Cervi, Zivkovic e Jota.

Os principais candidatos a descansar são: André Almeida, Grimaldo, Samaris, Pizzi, Seferovic e João Félix.

Jonas fica de fora por estar a cumprir um jogo de suspensão e Taraabt falha o jogo por não estar na lista entregue à UEFA.

Se o treinador Bruno Lage entender que no meio está a virtude então irá optar pela chamada de alguns dos menos utilizados e fazer descansar apenas alguns dos indiscutíveis.

O técnico da equipa da Luz e um jogador farão o lançamento do jogo, a partir das 19h25, no Estádio da Luz.

Quanto ao treinador dos alemães, Adi Hutter, fará a antevisão da partida às 18h00 a que se seguirá o treino de adaptação ao relvado e à luz artificial.
pub