Fejsa e Gabriel de regresso aos convocados do Benfica, Florentino de fora

por Lusa
Benfica joga a passagem aos quartos de final da Liga Europa EPA

Os médios Fejsa e Gabriel regressaram esta quarta-feira aos convocados do Benfica para o encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, diante do Dínamo de Zagreb, enquanto Florentino ficou de fora por opção.

O médio sérvio Fejsa treinou hoje pela primeira vez quase dois meses depois de se ter lesionado, na altura no triunfo em casa do Vitória de Guimarães, por 1-0, para a Taça de Portugal, ainda nos quartos de final da competição, tendo falhado posteriormente 13 jogos dos `encarnados`.

Já Gabriel voltou às escolhas, após cumprir castigo no desafio para o campeonato, em que o Benfica empatou (2-2) com o Belenenses, ao invés de Florentino Luís, que foi titular diante do `azuis`, mas acabou preterido pelo treinador Bruno Lage.

De resto, o lateral francês Corchia também integra o lote dos 20 convocados para o desafio em que as `águias` têm que anular a desvantagem (1-0) da primeira mão, em Zagreb.

Seferovic, que se lesionou em Zagreb, Salvio, Conti, Jardel e Ebuehi continuam de fora, a recuperar das respetivas lesões.

Na quinta-feira, o Benfica recebe o Dínamo Zagreb, no Estádio da Luz, pelas 20h00, num encontro que será dirigido pelo alemão Deniz Aytekin.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Svilar e Vlachodimos

- Defesas: Yuri Ribeiro, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo e Corchia

- Médios: Zivkovic, Krovinovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gedson Fernandes, Rafa, Cervi e Gabriel

- Avançados: Jonas, João Félix e Jota

Tópicos
pub