Manchester United derrotado pelo Fenerbahçe

por Inês Geraldo - RTP
Ibrahimovic e Rooney foram os rostos da desilusão da equipa de Manchester Reuters

Os 'Red Devils', liderados por José Mourinho, perderam a partida contra o Fenerbahçe por 2-1. Moussa Sow e Lens marcaram os golos dos turcos, enquanto um tento de Wayne Rooney não foi suficiente para dar pontos ao Manchester United, em Istambul.

Logo nos primeiros minutos de jogo, os 'Red Devils' foram surpreendidos com um pontapé acrobático de Moussa Sow, que atirou para o fundo da baliza de David De Gea após corresponder de forma certeira a cruzamento de um colega de equipa.

O azar da equipa de José Mourinho continuou, quando Paul Pogba se lesionou e teve de dar lugar a Zlatan Ibrahimovic na frente de ataque. Num jogo que não foi bem conseguido pelo Manchester United, os turcos, liderados por Dick Advocaat chegaram ao segundo golo.

Um livre primorosamente marcado por Jeremain Lens parou apenas no fundo das redes de De Gea, que nem esboçou reação ao remate do jogador holandês.

O melhor que o United conseguiu fazer foi reduzir, com um grande golo de Wayne Rooney, a rematar de fora da área sem hipóteses para Demirel. Os ingleses quase chegavam ao empate nos descontos, após cabeceamento de Rooney, mas a defesa turca segurou os três pontos que permitiram ao Fenenerbahçe subir ao segundo lugar do Grupo A, relegando os 'Red Devils' para o terceiro posto.
pub