Sporting de Braga vence Spartak de Moscovo e adianta-se no `play-off`

| Liga Europa

|

Um golo de Ricardo Horta bastou hoje ao Sporting de Braga para vencer 1-0 na receção ao Spartak Moscovo, em jogo da primeira mão do `play-off` de apuramento para a fase de grupos da Liga Europa de futebol.

O golo do triunfo `arsenalista` surgiu já na reta final da partida, aos 74 minutos, permitindo à equipa bracarense partir para a Rússia em vantagem, quando disputar o encontro da segunda mão, agendado para dentro de uma semana, em Moscovo.

 

 

Tópicos:

Spartak,

Pesquise por: Spartak,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.