Vítor Paneira: “Bruno Lage pode voltar a surpreender”

| Liga Europa

Vítor Paneira acredita que a equipa do Benfica pode voltar a surpreender em Frankfurt
|

O antigo futebolista do clube da Luz disse na Antena 1 que acredita que o treinador Bruno Lage pode voltar a surpreender em Frankfurt.

Benfica e Eintracht de Frankfurt jogam esta quinta-feira, o encontro da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

O jogo tem o início marcado para as 20h00, no Frankfurt Stadion.

A vitória dos encarnados por 4-2 no jogo da 1.ª mão, no Estádio da Luz, é um resultado que deve manter em alerta o Benfica esta noite em Frankfurt.

Para Vítor Paneira que representou as “águias” durante sete épocas, os golos fora dos alemães deixam o Eintracht ainda agarrado à eliminatória.

Tal como na Luz Paneira acredita que Bruno Lage pode voltar a surpreender com o “onze” a apresentar em campo esta noite.



Estar em duas provas em simultâneo, Liga Europa e Campeonato, não é fácil em termos de gestão de plantel e expectativas mas para o antigo internacional das “águias” quem quer vencer tem que se sujeitar.

O trabalho do treinador tem sido notável e claro no plantel não há volta a dar.

João Félix que marcou três golos na primeira ronda conseguiu mostrar-se á Europa do futebol.

Apesar da juventude o assédio de grandes emblemas a Félix é normal mas o jogador tem base pessoal e familiar para não se deixar deslumbrar.

Vítor Paneira em declarações à Antena 1 a poucas horas do Eintracht de Frankfurt-Benfica para a da Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Apesar de terem passado pouco mais de 24 horas desde a partida de Cabo Canaveral, no espaço os minutos para Neil, Edwin e Michael parecem horas.

    Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.