Marselha garante Ocampos e Rekik

por RTP com Lusa
Lucas Ocampos já jogava no Marselha, mas na condição de emprestado pelo Lyon REUTERS/Jean-Paul Pelissier

O defesa-central holandês Karim Rekik e o avançado argentino Lucas Ocampos assinaram contrato com o Marselha, anuncia o clube francês.

De acordo com um comunicado oficial divulgado via internet, Karim Rekik, de 20 anos, chega ao Marselha proveniente do Manchester City, que o emprestou nas duas últimas temporadas ao PSV, atual campeão da Holanda.

"Fiz a escolha certa", afirmou o internacional holandês, em entrevista ao sítio do clube.

Lucas Ocampos, também de 20 anos, estava contratualmente ligado ao Mónaco, apesar de ter jogado a segunda metade da época anterior no Marselha, tendo marcado dois golos em 14 jogos.

"O Marselha é um grande clube, com grandes jogadores", declarou o avançado argentino na mesma plataforma.

No entanto, os adeptos do Marselha estão preocupados com o rendimento da equipa, devido às saídas confirmadas de Andre-Pierre Gignac (sem clube), Andre Ayew (Swansea),Jeremy Morel (Lyon), Dimitri Payet (West Ham) e Giannelli Imbula, que se transferiu para o FC Porto por 20 milhões de euros.

O Marselha, que se apurou diretamente para a Liga Europa, ao terminar a 'Ligue 1' no quarto lugar, vai já na quarta contratação para a próxima temporada, após a oficialização do avançado Georges-Kevin Nkoudou e do guarda-redes Yohann Pele, que jogavam no Nantes e no Sochaux, respetivamente.
pub