Chelsea fecha época com triunfo na Austrália

por Inês Geraldo - RTP
O Chelsea festejou no último jogo da época REUTERS

A equipa treinada por José Mourinho apresentou-se na madrugada desta terça-feira em Sydney para defrontar e vencer o Sydney FC por 1-0, apresentando uma equipa com as principais estrelas, num estádio com 80 mil pessoas.

No ANZ Stadium, em Sydney, na Austrália, estiveram presentes mais de 80 mil pessoas para verem em ação o campeão inglês frente ao vice-campeão australiano, tendo o avançado Loic Remy marcado o único golo da partida, num remate cruzado, aos 30 minutos de jogo.

O Chelsea não se apresentava na Austrália há mais de 40 anos e José Mourinho decidiu apresentar um onze de primeira linha, tendo na equipa inicial jogadores como John Terry, Azpilicueta, Ivanovic, Diego Costa, Hazard e Nemanja Matic.

Esta partida constituiu o último desafio da época para os Blues, tendo o maior número de espetadores em Sydney, desde a remodelação do estádio ANZ, para os Jogos Olímpicos de 2000.

O Sydney FC averbou a segunda derrota consecutiva no espaço de dias, depois de ter perdido, também por 1-0, frente ao Tottenham Hotspur, também da Premier League.
pub