Milan rescinde com Muntari

por RTP com Lusa
Sulley Muntari REUTERS/Alessandro Garofalo

O clube de futebol italiano AC Milan anunciou hoje a rescisão, por mútuo acordo, do contrato com o o internacional ganês Sulley Muntari, que estava ligado à formação milanesa por mais três temporadas.

"AC Milan e Sulley Muntari gostariam de anunciar que chegaram a entendimento para rescindir o contrato do futebolista a partir de hoje", disse o clube em comunicado.

O médio ganês, de 30 anos, que no último campeonato marcou dois golos em 16 jogos, assinou pelos 'rossoneri' no final da época 2011/2012, após ter sido emprestado pelos rivais do Inter de Milão na segunda metade da mesma temporada.

O conjunto italiano agradeceu ao centrocampista no mesmo comunicado: "O AC Milan agradece a Muntari pelo compromisso e pela atitude profissional demonstrada durante o tempo em que vestiu a nossa camisola e, por isso, deseja-lhe toda a felicidade para o futuro."

O AC Milan, que terminou a Serie A no décimo lugar, ficando por isso afastado das competições europeias, anunciou na segunda-feira a contratação do médio internacional italiano Andrea Bertolacci, que vem reforçar o plantel da equipa milanesa, agora comandada pelo técnico sérvio Sinisa Mihajlovic.
pub