Juan Martin Del Potro junta-se a Nadal nas meias-finais do Roland Garros

| LUSA-INBOX

Legenda da Imagem
|

O argentino Juan Martin del Potro qualificou-se hoje para as meias-finais de Roland Garros, segundo torneio do `Grand Slam` da temporada, nas quais vai defrontar o líder do `ranking` mundial, o espanhol Rafael Nadal.

O argentino, sexto da hierarquia mundial, venceu o croata Marin Cilic, quarto, por 7-6 (7-5), 5-7, 6-3, 7-5, em três horas e 50 minutos.

`Delpo` regressa nove anos depois às meias-finais de Roland Garros, tendo, em 2009, sido derrotado pelo suíço Roger Federer.

Nas meias-finais, o argentino vai encontrar Rafael Nadal, detentor do troféu, a quem ganhou em cinco dos 14 encontros, sendo derrotado nos dois encontros em terra batida.

Tópicos:

Cilic, Roland Garros,

Pesquise por: Cilic, Roland Garros,

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.