Juan Martin Del Potro junta-se a Nadal nas meias-finais do Roland Garros

| LUSA-INBOX

Legenda da Imagem
|

O argentino Juan Martin del Potro qualificou-se hoje para as meias-finais de Roland Garros, segundo torneio do `Grand Slam` da temporada, nas quais vai defrontar o líder do `ranking` mundial, o espanhol Rafael Nadal.

O argentino, sexto da hierarquia mundial, venceu o croata Marin Cilic, quarto, por 7-6 (7-5), 5-7, 6-3, 7-5, em três horas e 50 minutos.

`Delpo` regressa nove anos depois às meias-finais de Roland Garros, tendo, em 2009, sido derrotado pelo suíço Roger Federer.

Nas meias-finais, o argentino vai encontrar Rafael Nadal, detentor do troféu, a quem ganhou em cinco dos 14 encontros, sendo derrotado nos dois encontros em terra batida.

Tópicos:

Cilic, Roland Garros,

Pesquise por: Cilic, Roland Garros,

A informação mais vista

+ Em Foco

Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

Quem pensa que a “Guerra das Estrelas” é apenas o título de uma saga de ficção científica não está a par do que Estados Unidos e Rússia estão a engendrar.

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.