Rafael Nadal apura-se para os oitavos de final

| LUSA-INBOX

Legenda da Imagem
|

O tenista espanhol Rafael Nadal, líder do `ranking` mundial, apurou-se hoje para os oitavos de final de Wimbledon, terceiro torneio do `Grand Slam` da temporada, depois de ter vencido o australiano Alex de Minaur.

O espanhol precisou de duas horas e dois minutos para afastar o jovem australiano, 80.º do mundo, por 6-1, 6-2, 6-4.

Nadal, que tenta passar pela primeira vez aos quartos de final desde 2011, vai defrontar o vencedor do encontro entre o checo Jiri Vesely, 93.º da hierarquia, e o italiano Fabio Fognini, 16.º.

 

Tópicos:

Alex,

Pesquise por: Alex,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.