Rio Ave empata com Tondela e segura quinto lugar

| LUSA-INBOX

Legenda da Imagem
|

O Rio Ave empatou segunda-feira 1-1 na receção ao Tondela, no jogo que encerrou a 30.ª jornada da I Liga de futebol, mantendo assim o quinto posto com que iniciou a ronda.

A equipa vila-condense adiantou-se no marcador por Diego Lopes, aos 25 minutos, e podia ter ido para intervalo com uma vantagem de dois golos, mas Guedes falhou uma grande penalidade, um `castigo` o qual , aparentemente, não deveria ter sido ele a marcar, levando à sua substituição minutos depois. O Tondela chegou à igualdade já na segunda metade (52), através de Tomané, de penálti.

Com este empate, o Rio Ave fecha a ronda na quinta posição, com os mesmos 44 pontos do Marítimo, sexto e provavelmente único rival pela última vaga europeia, enquanto o Tondela afastou-se mais um pouco da zona perigosa da tabela, sendo 12.º com 32 pontos, mais seis do que o Estoril, a primeira equipa situada abaixo da linha de despromoção.

 

 

Tópicos:

Diego,

Pesquise por: Diego,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.