Maria Flor Pedroso entrevista António Capucho

| Maria Flor Pedroso
Maria Flor Pedroso entrevista António Capucho

Foto: Antena1

António Capucho depois do Congresso quer recuperar o seu antigo número de militante.

António Capucho, fundador do PSD, antigo governante e dirigente, expulso do partido em 2014 - por ter apoiado uma lista a Sintra de independentes - não admite fazer nova ficha de militante: "O Conselho de Jurisdição tem de arquivar o processo, aliás há precedentes com a eleição de Mário Soares". Capucho, depois do Congresso, quer recuperar o seu antigo número.

António Capucho entende que se deve mudar o Programa do partido, é o que decorre da Moção de Estratégia de Rui Rio.

O antigo ministro dos Assuntos Parlamentares e, por duas vezes, líder parlamentar do PSD deixa ainda duas ideias nesta entrevista à Antena1: Aumentar as quotas dos militantes e acabar com o pagamento em massa.

Pode ver aqui na íntegra esta entrevista de Maria Flor Pedroso a António Capucho:

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.