Moreirense parte para a última jornada sem Bolívia e Marcelo Oliveira

por RTP com LUSA
Moreirense realizou um campeonato tranquilo Hugo Delgado - LUSA

Marcelo Oliveira e Bolívia ficaram esta sexta-feira de fora da convocatória do Moreirense, que conta com vários jovens, para a deslocação a Arouca, no sábado, em jogo da 34ª jornada da I Liga portuguesa em futebol.

O defesa Marcelo Oliveira vai cumprir castigo, enquanto o avançado Edivaldo Bolívia lesionou-se no empate caseiro a um golo com o Estoril-Praia, da passada ronda.

Além do jogador boliviano, o avançado paraguaio Cardozo, bem como o médio André Marques completam a lista de indisponíveis devido a lesão.

Ficaram também de fora da lista de ‘eleitos’ do técnico Miguel Leal, mas por opção, os avançados Alex, Leandro e Arsénio, bem como o médio Diogo Cunha.

No sentido inverso, Miguel Leal vai apostar nos jovens João Sousa [defesa], Djibril [médio], Fati, Almeida e Caleb [avançados], sendo que estes dois últimos são juniores do clube minhoto.

Moreirense, 11º classificado com 40 pontos, e Arouca, 16º com 28, defrontam-se no sábado a partir das 18h00, sob arbitragem de Manuel Mota, de Braga.

Lista dos convocados do Moreirense:
- Guarda-redes: Marafona e Gideão
- Defesas: Pedro Coronas, Paulinho, Anilton, Danielson, Elízio, João Sousa e João Pedro Silva
- Médios: Patrick, André Simões, Battaglia e Djibril
- Avançados: João Pedro, Gerso, Almeida, Caleb e Fati
pub