Hamilton vence em Singapura e reforça liderança do Mundial de Fórmula 1

| Motores

|

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu hoje o Grande Prémio de Singapura e aumentou para 28 pontos a vantagem sobre o alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que abandonou a 14.ª prova do campeonato.

O tricampeão mundial (2008, 2014 e 2015), que detinha três pontos de vantagem sobre Vettel, somou o sétimo triunfo da época numa corrida atribulada, em 02:03.23,543 horas, à frente do finlandês Valtteri Bottas (Mercedes) e do australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Vettel, campeão entre 2010 a 2013 e que partiu da 'pole position', abandonou a corrida na primeira volta, na sequência de um incidente com o finlandês e companheiro de equipa Kimi Raikkonen e com o holandês Max Verstappen (Red Bull).

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.