Vettel retrocede três lugares na grelha de partida para GP dos Estados Unidos

| Motores

O piloto alemão Sebastian Vettel (Ferrari) foi hoje penalizado em três lugares na grelha de partida para o Grande Prémio dos Estados Unidos de Fórmula 1, por redução insuficiente de velocidade em situação de bandeira vermelha.

A situação ocorreu durante a primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio norte-americano, que se disputa no domingo, e constitui um duro golpe nas aspirações do germânico, que ainda está na luta pelo título mundial com o britânico Lewis Hamilton.

Hamilton, atual líder do campeonato, necessita apenas de somar mais oito pontos do que o alemão para chegar ao seu quinto título mundial, numa altura em que faltam quatro grandes prémios para o termo do campeonato.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

Dois gorilas do Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo, estão a encantar a Internet com os seus dotes para as selfies.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.