Miguel Oliveira em 20.º nos treinos livres do GP da Catalunha de MotoGP

| Motos

O português Miguel Oliveira (KTM) ficou-se hoje pelo 20.º melhor tempo entre os 24 pilotos que participam este fim de semana no Grande Prémio da Catalunha de MotoGP, sétima prova do Mundial.

O piloto de Almada melhorou 589 milésimos de segundo entre as duas sessões de hoje, mas, mesmo assim, não subiu na tabela de tempos, sendo 20.º em ambas.

Na primeira sessão fez 1.41,920 minutos, a 1,228 segundos do espanhol Marc Márquez (Honda), o único a não conseguir melhorar o seu tempo na segunda, na qual Oliveira marcou 1.41,331, a 1,252 do francês Fabio Quartararo (Yamaha), que na última volta conseguiu o melhor tempo do dia.

O GP da Catalunha disputa-se no domingo, no circuito de Montmeló, em Barcelona.

Com seis provas já disputadas, Miguel Oliveira ocupa a 19.ª posição do campeonato na sua época de estreia em MotoGP, com oito pontos.

Tópicos:

Almada, GP Catalunha MotoGP Barcelona, Montmeló,

Pesquise por: Almada, GP Catalunha MotoGP Barcelona, Montmeló,

A informação mais vista

+ Em Foco

Mação, que ardeu no mês passado, era apontado como o concelho modelo na prevenção de incêndios. Nada impediu que o fogo voltasse.

Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.