Fernando Santos não vê desvantagem para Espanha com troca de treinador

| Mundial 2018
Fernando Santos não vê desvantagem para Espanha com troca de treinador

A ver: Fernando Santos não vê desvantagem para Espanha com troca de treinador

O selecionador nacional considera que o facto de Julen Lopetegui ter saído do comando da seleção espanhola e substituído por Fernando Hierro dois dias antes do embate com Portugal não vai criar qualquer desvantagem para Espanha. "Vai ser um grande jogo, de grau de dificuldade elevadíssimo, como era antes", afirmou Fernando Santos em entrevista exclusiva à RTP.

“Se saíssem todos os jogadores espanhóis e tivessem de entrar outros, era capaz de haver alguma desvantagem. Não me parece que haja alguma desvantagem”, argumentou o selecionador nacional.

Fernando Santos aproveitou para cumprimentar Fernando Hierro pelas novas funções, dizendo que é amigo pessoal do novo técnico da seleção espanhola. “Não vou desejar sorte para este jogo [frente a Portugal], antes pelo contrário”, brincou o treinador português.

Fernando Santos considera que Portugal não entra neste Mundial nem mais nem menos forte do que antes por ser campeão europeu. Garante que a convicção é a mesma de antes, sempre com um pensamento de vitória em todos os jogos.