Portugal realiza último treino antes do particular com a Argélia

| Mundial 2018

|

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje, no Estádio da Luz, em Lisboa, o último treino antes do jogo com Argélia, que se vai disputar na quinta-feira, de preparação para fase final do Mundial2018.

Os jogadores da seleção nacional começam a trabalhar no estádio do Benfica às 17:00 horas (com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social), já depois da conferência de imprensa do selecionador Fernando Santos, cujo início está marcado para as 16:30.

A seleção portuguesa, que ficou completa depois da chegada do avançado Cristino Ronaldo, na segunda-feira, será recebida às 20:00 horas pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no edifício do antigo Museu Nacional dos Coches, em Lisboa.

Portugal, campeão europeu em título, vai defrontar a Argélia na quinta-feira, em jogo com início às 20:15 horas, o último antes da participação no Campeonato do Mundo de 2018, cuja fase final se realiza na Rússia.

A equipa das ‘quinas’ integra o Grupo B do torneio, estreando-se frente à Espanha, em Sochi, em 15 de junho, antes de defrontar Marrocos, em Moscovo, em 20, e Irão, treinado pelo português Carlos Queiroz, em Saransk, em 25.

Em Destaque

Pub