Avião com 71 pessoas a bordo despenha-se perto de Moscovo

| Mundo

|

Um avião operado pela Saratov Airlines despenhou-se perto de Moscovo. A notícia foi avançada pela agência russa Interfax. A bordo seguiam 65 passageiros e seis tripulantes.

Segundo a imprensa local, o avião tinha descolado há pouco do aeroporto Domodedovo, a principal infraestrutura aeroportuária do país.

Depois da descolagem, o avião sobrevoou ainda alguns quilómetros. Desapareceu dos radares cerca de três minutos depois de ter abandonado a pista do aeroporto moscovita e despenhou-se no distrito de Ramensky da região de Moscovo.

O aparelho em causa é um Antonov An-148 da companhia aérea Saratov Airlines que seguia rumo a Orsk, uma cidade dos Montes Urais que fica perto da fronteira com o Cazaquistão.

Uma fonte dos serviços de emergência russos avançou à agência noticiosa TASS que não há sobreviventes. Seguiam a bordo 71 pessoas, entre os quais 65 passageiros e seis tripulantes.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Kim e Donald passaram do insulto à vontade mútua de fazer história. Bem-vindos à era das ilusões.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.