Brasil: Aumenta a troca de críticas entre Bolsonaro e Haddad

| Mundo
Brasil: Aumenta a troca de críticas entre Bolsonaro e Haddad

Foto: Ricardo Moraes/Amanda Perobelli - Reuters

No Brasil está a subir de tom a troca de argumentos entre os dois candidatos à segunda volta das presidenciais. Fernando Haddad, do PT, deixou fortes críticas a Jair Bolsonaro, criticando o seu autoritarismo e defendendo a democracia.

Bolsonaro afirmou na quinta-feira estar disponível para debater com Haddad, mas apenas num frente a frente, sem perguntas feitas por jornalistas. No entanto, o candidato de extrema-direita foi aconselhado pelos médicos a não participar em qualquer debate até dia 18 de outubro.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.