Companhia aérea britânica cancela voos para o Cairo durante 7 dias por motivos de segurança

| Mundo
Companhia aérea britânica cancela voos para o Cairo durante 7 dias por motivos de segurança

A ver: Companhia aérea britânica cancela voos para o Cairo durante 7 dias por motivos de segurança

A British Airways suspendeu todos os voos para a capital do Egito, Cairo, durante a próxima semana. A companhia aérea britânica alega motivos de segurança.

Na sexta-feira, o Ministério dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido informou os cidadãos britânicos que desejem viajar para o Egito que há um risco elevado de terrorismo contra a aviação.

Em resposta à suspensão dos voos diários da British Airways, o governo egípcio anunciou que a companhia aérea Egypt Air vai aumentar a capacidade de voos com destino a Londres.

De acordo com os serviços diplomáticos britânicos mais de 400 mil cidadãos britânicos viajaram para o Egito o ano passado.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.