Explosão em autoestrada perto de Bolonha, Itália, fez pelo menos 20 feridos

| Mundo

Uma explosão numa autoestrada perto de Bolonha, no norte de Itália, fez hoje pelo menos 20 feridos e danos que provocaram a queda parcial de uma ponte, noticiou a agência ANSA.

Segundo a agência, a explosão foi causada por um acidente envolvendo um camião que transportava substâncias inflamáveis.

Os bombeiros da região anunciaram no Twitter que várias brigadas de emergência e resgate foram enviadas para o local.

A televisão privada italiana Sky TV24 noticiou que alguns dos feridos foram atingidos por estilhaços de vidros provenientes de janelas de edifícios próximos que estalaram com a explosão.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.