Explosão em edifício de apartamentos faz 25 feridos em cidade alemã

| Mundo

Vinte cinco pessoas ficaram hoje feridas, das quais quatro em estado grave, devido a uma explosão que destruiu um edifício na cidade de Wuppertal, informou a polícia.

Segundo fontes policiais, a explosão destruiu um edifício de apartamentos com vários andares pouco antes da meia-noite de sábado provocando grande estrondo.

O fogo destruiu várias casas e os bombeiros tiveram dificuldade em apagar as chamas porque partes do edifício colapsavam.

Dos 25 feridos, 21 foram tratados logo no local por equipas de emergência, mas outros quatros sofreram ferimentos graves e foram para o hospital.

Os bombeiros ainda estão no local a apagar as chamas e a investigar as causas do acidente.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.