Explosão em edifício de apartamentos faz 25 feridos em cidade alemã

| Mundo

Vinte cinco pessoas ficaram hoje feridas, das quais quatro em estado grave, devido a uma explosão que destruiu um edifício na cidade de Wuppertal, informou a polícia.

Segundo fontes policiais, a explosão destruiu um edifício de apartamentos com vários andares pouco antes da meia-noite de sábado provocando grande estrondo.

O fogo destruiu várias casas e os bombeiros tiveram dificuldade em apagar as chamas porque partes do edifício colapsavam.

Dos 25 feridos, 21 foram tratados logo no local por equipas de emergência, mas outros quatros sofreram ferimentos graves e foram para o hospital.

Os bombeiros ainda estão no local a apagar as chamas e a investigar as causas do acidente.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.

        Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.