Israel afirma ter destruído túnel entre Gaza, Israel e o Egipto

| Mundo
Israel afirma ter destruído túnel entre Gaza, Israel e o Egipto

A ver: Israel afirma ter destruído túnel entre Gaza, Israel e o Egipto

O governo israelita atribui a construção da estrutura ao grupo islâmico Hamas, que controla o enclave.

Residentes em Gaza já tinham denunciado bombardeamentos das forças israelitas no sudeste de Rafah, na zona fronteiriça. Os ataques aconteceram durante a noite de ontem.

Foram de imediato confirmados pelos militares israelitas, que só esta manhã divulgaram pormenores da operação, aparentemente sem registo de feridos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.