Israel afirma ter destruído túnel entre Gaza, Israel e o Egipto

| Mundo
Israel afirma ter destruído túnel entre Gaza, Israel e o Egipto

A ver: Israel afirma ter destruído túnel entre Gaza, Israel e o Egipto

O governo israelita atribui a construção da estrutura ao grupo islâmico Hamas, que controla o enclave.

Residentes em Gaza já tinham denunciado bombardeamentos das forças israelitas no sudeste de Rafah, na zona fronteiriça. Os ataques aconteceram durante a noite de ontem.

Foram de imediato confirmados pelos militares israelitas, que só esta manhã divulgaram pormenores da operação, aparentemente sem registo de feridos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.