Jornalismo norte-americano teve de se adaptar à governação de Trump

| Mundo
Jornalismo norte-americano teve de se adaptar à governação de Trump

A ver: Jornalismo norte-americano teve de se adaptar à governação de Trump

O The New York Times continua a ser um dos jornais de maior prestígio no mundo e é também exemplo de como os jornalistas foram obrigados a adaptar-se aos novos exercícios da democracia na governação Trump.

Roger Cohen, um dos jornalistas mais conceituados dos Estados Unidos, disse ao corresponde da RTP, João Ricardo de Vasconcelos, que as expectativas criadas com o final da Guerra Fria, de liberdade de imprensa a toda a prova e de democracias sólidas afinal não se confirmaram.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.