Larry Nassar condenado a 60 anos de prisão

| Mundo
Larry Nassar condenado a 60 anos de prisão

A ver: Larry Nassar condenado a 60 anos de prisão

Larry Nassar, antigo médico da seleção norte-americana de ginástica foi condenado a 60 anos de prisão por posse de pornografia infantil. Esta é a primeira condenação do médico que enfrenta ainda outro processo por abuso sexual de menores, incluindo várias atletas olímpicas, ao longo de várias décadas.

No final de novembro, Larry Nassar admitiu ter molestado várias raparigas enquanto trabalhava para a equipa de ginástica dos Estados Unidos e para a Universidade do Michigan

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.