Michel Temer apresenta cada vez menos condições para ser presidente

| Mundo
Michel Temer apresenta cada vez menos condições para ser presidente

A ver: Michel Temer apresenta cada vez menos condições para ser presidente

O presidente do Brasil anunciou que não vai renunciar ao cargo mas Michel Temer apresenta cada vez menos condições para continuar na presidência da República brasileira.

Até agora, o ministro brasileiro da Cultura é a única baixa no governo de Temer mas espera-se que nos próximos tempos as instâncias se compliquem.

O PSDB, principal partido de apoio ao governo de Temer, viu o líder, Aécio Neves, a demitir-se devido ao escândalo de corrupção em que está envolvido, tendo sido expulso do Senado.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam cerca de 200 mil hectares.

    Pela primeira vez na história, Espanha prepara-se para acionar o artigo 155 da Constituição, que suspende a autonomia. O Governo central já definiu os sectores que quer controlar de imediato naquela região.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.