Michel Temer apresenta cada vez menos condições para ser presidente

| Mundo
Michel Temer apresenta cada vez menos condições para ser presidente

A ver: Michel Temer apresenta cada vez menos condições para ser presidente

O presidente do Brasil anunciou que não vai renunciar ao cargo mas Michel Temer apresenta cada vez menos condições para continuar na presidência da República brasileira.

Até agora, o ministro brasileiro da Cultura é a única baixa no governo de Temer mas espera-se que nos próximos tempos as instâncias se compliquem.

O PSDB, principal partido de apoio ao governo de Temer, viu o líder, Aécio Neves, a demitir-se devido ao escândalo de corrupção em que está envolvido, tendo sido expulso do Senado.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

      Sem possibilidade de receber os ordenados em euros ou de pagar as contas em Portugal, muitos recorrem ao mercado negro para trocar dinheiro.

      É portuguesa a única equipa do mundo que faz o despiste genético de cancro do estômago. Os investigadores viram agora renovado o financiamento.