Michel Temer nega combinação de suborno

| Mundo
Michel Temer nega combinação de suborno

O presidente do Brasil nega ter combinado o pagamento de um suborno ao antigo líder da câmara dos deputados Eduardo Cunha.

Apesar dessa negação o jornal “O Globo” divulgou excertos de uma gravação onde Michel Temer aparece a combinar o referido pagamento de um suborno a Eduardo Cunha já condenado por participação no esquema de corrupção da Petrobrás.

Um caso que está a levantar a hipótese de destituição de Michel Temer, como conta o correspondente da Antena 1 no Brasil, Luís Baila.

Depois de Dilma Rousseff agora também Michel Temer a correr o risco de ser destituído da presidência do Brasil.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.