MNE "muito preocupado" com a situação na Venezuela

| Mundo
MNE muito preocupado com a situação na Venezuela

Foto: Rafael Marchante - Reuters

O Ministro dos Negócios Estrangeiros assume preocupação com o que viu na Venezuela. Augusto Santos Silva afirma ainda assim que está confiante em relação à resolução dos problemas que mais afetam a comunidade portuguesa.

O ministro dos Negócios Estrangeiros foi entrevistado por Ricardo Alexandre no Visão Global deste domingo, para ouvir a partir das 12h00 na Antena 1. Para além da crise venezuelana, Augusto Santos Silva aborda também as relações com Angola, a Europa e a diplomacia económica, o primeiro ano de Donald Trump e o próximo 10 de Junho nos Estados Unidos.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.