Negociador europeu do Brexit propõe travão nas negociações

| Mundo
Negociador europeu do Brexit propõe travão nas negociações

Foto: Francois Lenoir – Reuters

As negociações do Brexit entre a União Europeia e o Reino Unido não estão a correr com os progressos desejados.

Michel Barnier, negociador-chefe da União, vai dizer ao Conselho Europeu que não houve progressos suficientes nas negociações de saída do Reino Unido do espaço europeu.

Com este impasse, ao fim da quinta ronda negocial, Barnier vai sugerir que não se avance para uma segunda fase de negociações sobre o acordo comercial futuro.


A informação mais vista

+ Em Foco

Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

Quem pensa que a “Guerra das Estrelas” é apenas o título de uma saga de ficção científica não está a par do que Estados Unidos e Rússia estão a engendrar.

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.