Onze pessoas morreram na Jordânia, vítimas de uma torrente de água e lama

| Mundo
Onze pessoas morreram  na Jordânia, vítimas de uma torrente de água e lama

A ver: Onze pessoas morreram na Jordânia, vítimas de uma torrente de água e lama

Onze pessoas morreram e pelo menos vinte ficaram feridas na Jordânia, na cidade histórica de Petra. Um rio de lama surpreendeu os milhares de turistas no local. Muitos procuram zonas mais altas para fugir. As autoridades evacuaram vários locais, enquanto prosseguem operações de busca e salvamento. Há várias pessoas desaparecidas.

Há pouco mais de duas semanas, Petra tinha sido atingida pelo mesmo fenómeno de cheias repentinas. Na altura morreram 21 pessoas.

A maioria das vítimas eram crianças que estavam numa visita de estudo ao local.

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.