Português morto em Luanda durante assalto

| Mundo

A polícia angolana confirmou hoje à agência Lusa a morte de um cidadão português, ocorrida no município de Viana, arredores de Luanda, presumivelmente na sequência de um assalto.

Segundo o diretor do gabinete de comunicação institucional e imprensa da delegação de Luanda do Ministério do Interior, intendente-chefe Mateus Rodrigues, o homicídio ocorreu quarta-feira à noite, na sequência de um assalto a um estabelecimento comercial no município de Viana.

Mateus Rodrigues acrescentou que a vítima, de 65 anos e cuja identificação não foi avançada, terá sido morto a tiro, salientando que o caso está a ser investigado, não havendo ainda detidos neste processo.

Tópicos:

Mateus,

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.