Português morto em Luanda durante assalto

| Mundo

A polícia angolana confirmou hoje à agência Lusa a morte de um cidadão português, ocorrida no município de Viana, arredores de Luanda, presumivelmente na sequência de um assalto.

Segundo o diretor do gabinete de comunicação institucional e imprensa da delegação de Luanda do Ministério do Interior, intendente-chefe Mateus Rodrigues, o homicídio ocorreu quarta-feira à noite, na sequência de um assalto a um estabelecimento comercial no município de Viana.

Mateus Rodrigues acrescentou que a vítima, de 65 anos e cuja identificação não foi avançada, terá sido morto a tiro, salientando que o caso está a ser investigado, não havendo ainda detidos neste processo.

Tópicos:

Mateus,

A informação mais vista

+ Em Foco

"Governar Portugal", sustentou o novo líder social-democrata no discurso de encerramento do 37.º Congresso do PSD, passa por "ter as pessoas como centro e razão da ação".

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.