Portugueses afetados pelo Irma estão de regresso

| Mundo
Portugueses afetados pelo Irma estão de regresso

A ver: Portugueses afetados pelo Irma estão de regresso

Foto: Reuters

Os portugueses que estavam retidos em Guadalupe embarcaram no C130 da Força Aérea. São cerca de 70 pessoas, que devem chegar ao aeroporto de Figo Maduro a meio da tarde desta quinta-feira. Chega assim ao fim uma semana de desespero para várias famílias apanhadas pelo furacão Irma. Uma mulher grávida de oito meses não pode embarcar por precaução.

Uma mulher grávida de oito meses não pode embarcar, por precaução.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.