Reações internacionais à morte do ex-espião russo

| Mundo
Reações internacionais à morte do ex-espião russo

Foto: Florion Goga - Reuters

A Rússia insiste no aviso ao Reino Unido. Moscovo transmitiu a mensagem ao embaixador britânico para lhe dizer que os britânicos estão a provocar. Mas, na Europa levantam-se várias vozes a defender o Reino Unido.

O ministro alemão dos Negócios Estrangeiros considera extremamente sério se ficar provado o envolvimento da Rússia no envenenamento do espíão russo. Já o chefe da diplomacia de Moscovo rejeita qualquer responsabilidade no caso.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.