Suspeito dos últimos atentados em Paris detido pela polícia francesa

| Mundo
Suspeito dos últimos atentados em Paris detido pela polícia francesa

A ver: Suspeito dos últimos atentados em Paris detido pela polícia francesa

Um homem de 23 anos foi detido pela polícia francesa por suspeita de envolvimento no ataque terrorista nos Campos Elísios, a 20 de abril.

O suspeito foi preso na segunda feira, em Seine-et-Marne.

Quando foi interrogado, disse que não conhecia o autor do crime, mas as autoridades acusam-no de associação criminosa e posse de arma ilegal.

Os serviços antiterroristas secretos encontraram ADN deste novo suspeito a kalachnikov que foi usada pelo responsável pelo tiroteio.

O ataque provocou a morte a um polícia e deixou outros dois feridos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.