Suspeito dos últimos atentados em Paris detido pela polícia francesa

| Mundo
Suspeito dos últimos atentados em Paris detido pela polícia francesa

A ver: Suspeito dos últimos atentados em Paris detido pela polícia francesa

Um homem de 23 anos foi detido pela polícia francesa por suspeita de envolvimento no ataque terrorista nos Campos Elísios, a 20 de abril.

O suspeito foi preso na segunda feira, em Seine-et-Marne.

Quando foi interrogado, disse que não conhecia o autor do crime, mas as autoridades acusam-no de associação criminosa e posse de arma ilegal.

Os serviços antiterroristas secretos encontraram ADN deste novo suspeito a kalachnikov que foi usada pelo responsável pelo tiroteio.

O ataque provocou a morte a um polícia e deixou outros dois feridos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1 e ao Jornal de Negócios, O antigo ministro das Finanças denuncia que as regras do concurso não foram cumpridas.

Em entrevista à editora de Política da Antena 1, o dirigente do Sindicado Independente dos Médicos estima que Campos Fernandes tem pouca força para se impor a Centeno.

Os deputados à Assembleia da República aprovaram esta sexta-feira, por unanimidade, um voto de saudação a Salvador e Luísa Sobral pela vitória no Festival da Eurovisão, em Kiev.

O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.