Temer acusado de corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa

| Mundo
Temer acusado de corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa

A ver: Temer acusado de corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa

Michel Temer acaba de ser acusado pela Procuradoria Geral de obstrução à justiça por ter tentado %u201Cimpedir o andamento%u201D da Operação Lava-Jato, relativa ao escândalo de corrupção da Petrobrás.

O procurador-geral da República do Brasil acusa o presidente Michel Temer de três crimes: corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa.

De acordo com o jornal online O Globo, o Procurador-Geral Rodrigo Janot alega que "os elementos de prova revelam também que alguns políticos continuam a utilizar a estrutura partidária e o cargo para cometerem crimes em prejuízo do Estado e da sociedade".

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      Em entrevista exclusiva ao "Olhar o Mundo" aquele que já foi o mais novo primeiro-ministro da União Europeia (2014-2016) aconselha Portugal a apostar nas novas tecnologias e na juventude do país.

      O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.