Temer acusado de corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa

| Mundo
Temer acusado de corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa

A ver: Temer acusado de corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa

Michel Temer acaba de ser acusado pela Procuradoria Geral de obstrução à justiça por ter tentado %u201Cimpedir o andamento%u201D da Operação Lava-Jato, relativa ao escândalo de corrupção da Petrobrás.

O procurador-geral da República do Brasil acusa o presidente Michel Temer de três crimes: corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa.

De acordo com o jornal online O Globo, o Procurador-Geral Rodrigo Janot alega que "os elementos de prova revelam também que alguns políticos continuam a utilizar a estrutura partidária e o cargo para cometerem crimes em prejuízo do Estado e da sociedade".

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.