Nani vai falhar jogo com o Nacional da Madeira

por RTP
Nani não vai disputar a primeira mão da Taça de Portugal António Cotrim - LUSA

O extremo português está de fora da lista de convocados de Marco Silva para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O jogador do Sporting apresenta fadiga muscular e só regressa aos trabalhos no próximo sábado.

Após ter jogado os 90 minutos no clássico frente ao FC Porto (derrota por 3-0), Nani não faz partes das escolhas de Marco Silva para disputar a primeira mão das semi-finais da Taça de Portugal.

Segundo a RTP apurou, o jogador português apresentou cansaço muscular e nem sequer viajou para a Madeira, onde os leões vão defrontar o Nacional da Madeira, na Choupana.

Nani vai, no entanto, regressar aos trabalhos do Sporting no próximo sábado, dia 4 de março, em preparação para a partida da Liga Portuguesa frente ao Penafiel, no Estádio de Alvalade (9 de março).

Para além do internacional português, Jonathan Silva também não faz parte do lote de convocados de Marco Silva, ao contrário de Jefferson que foi reintegrado no plantel leonino.

O Sporting vai defrontar esta quinta-feira o Nacional da Madeira, na Choupana, em que os leões esperam averbar um bom resultado para chegar ao Jamor.
pub