Avançado Raul Jimenéz operado com sucesso a fratura no crânio

por Lusa
Reuters

O futebolista mexicano Raul Jiménez foi operado com sucesso a uma fratura no crânio sofrida no domingo no jogo com o Arsenal, anunciou hoje o Wolverhamtpon, clube orientado pelo português Nuno Espírito Santo.

“O Raul está bem, depois de ter sido operado na noite passada, num hospital de Londres”, refere o comunicado dos ‘Wolves’, que no domingo venceram o Arsenal por 2-1, em jogo da 15.ª jornada da liga inglesa.

O comunicado refere que Jiménez, que já representou o Benfica, “recebeu a visita da sua companheira, Daniela, e vai ficar sob observação durante alguns dias”.

O Wolverhamtpon, equipa na qual alinham vários jogadores portugueses, agradeceu o apoio dado pela equipa médica do Arsenal, quando o jogador se lesionou, logo nos minutos iniciais do encontro, disputado no estádio Emirates, em Londres.

No domingo, o ponta de lança mexicano protagonizou um choque de cabeças com o brasileiro David Luiz, que inspirou muitos cuidados e obrigou à intervenção das equipas médicas de ambas as equipas e à interrupção do jogo durante 10 minutos.
Jiménez, que foi substituído pelo jovem português Fábio Silva, contratado ao FC Porto por 40 milhões de euros, foi depois transportado de ambulância para o hospital.
pub