Basquetebolista João Soares em definitivo no FC Porto

| Outras Modalidades

O basquetebolista João Soares assinou contrato de uma temporada com o FC Porto, depois de em 2018/19 ter representado os 'dragões' por empréstimo dos espanhóis do CB L'Hospitalet, anunciou hoje o clube português.

O extremo/poste, de 29 anos, regressou na última temporada ao FC Porto, clube no qual foi campeão português em 2010/11.

Além dos 'dragões', João Soares já representou Ovarense, Oliveirense e Benfica, assim como os sérvios Partizan e Mega Vizura e os espanhóis Planasa Navarra e CB L'Hospitalet.

"Fico muito feliz por poder continuar no FC Porto. É um orgulho enorme vestir a camisola do meu clube e representar estas cores. Vou dar tudo para concretizar os objetivos a que me propus quando vim para aqui, que é ser campeão nacional com esta camisola", disse, citado no site oficial dos 'azuis e brancos'.

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.