Basquetebolista Mike Conley troca Grizzlies por Jazz

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O base Mike Conley vai mudar dos Memphis Grizzlies para os Utah Jazz, numa transferência entre os dois clubes da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) que envolve mais quatro jogadores.

De acordo com a imprensa norte-americana, os Grizzlies recebem Jae Crowder, Kyle Korver e Grayson Allen e ainda a 23.ª posição do próximo 'draft', que era dos Jazz, num negócio que Conley, o recordista de jogos disputados pelo conjunto de Memphis, em 12 épocas, já comentou nas redes sociais.

"Tempo para outro capítulo. Estou entusiasmado em dar tudo o que tenho pelos Jazz", escreveu Mike Conley, na sua conta oficial no Twitter.

Em 12 anos nos Grizzlies, de 2007/08 a 2018/19, Conley conseguiu médias de 14,9 pontos e 5,7 assistências, em 788 jogos na época regular, e 24,7 pontos e 7,0 assistências, nos 'play-offs', que disputou seis vezes (2011 a 2015 e 2017).

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.