Benfica anuncia que basquetebolista Carlos Andrade deixa o clube

| Outras Modalidades

O Benfica informou hoje no seu sítio oficial que o basquetebolista internacional português Carlos Andrade, de 40 anos, não vai continuar ao serviço da equipa 'encarnada' na temporada 2018/19.

Depois de uma época em que esteve ao serviço do Benfica, em 2006/07, Carlos Andrade regressou ao clube em 2012/13, proveniente do FC Porto, tendo, desde então conquistado 21 títulos.

O jogador de origem cabo-verdiana, um dos mais carismáticos do basquetebol luso, arrebatou pelo Benfica quatro campeonatos nacionais, quatro edições da Taça de Portugal, cinco da Taça da Liga e da Supertaça e três troféus António Pratas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Mação, que ardeu no mês passado, era apontado como o concelho modelo na prevenção de incêndios. Nada impediu que o fogo voltasse.

Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.