Benfica sem acordo para a continuidade do basquetebolista Micah Downs

| Outras Modalidades

O Benfica não chegou a acordo para a continuidade do basquetebolista norte-americano Micah Downs, apesar de pretender contar com os seus serviços, comunicou hoje o clube 'encarnado' no seu sítio na Internet.

O clube esclarece que Micah Downs, de 32 anos, informou que tencionava jogar numa liga mais mediática, solicitando para permanecer na Luz um vencimento que está fora da realidade no universo das modalidades 'encarnadas'.

"Face a isto, o Benfica agradece todo o contributo dado por Micah Downs durante a temporada 2018/19, desejando-lhe felicidades para a sua carreira desportiva", refere a nota publicada no sítio oficial do clube.


A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.