Bruno Oliveira termina em segundo Baja Northern Forest 2018

| Outras Modalidades

O piloto português Bruno Oliveira terminou hoje em segundo lugar a Baja Northern Forest 2018, prova de abertura da Taça do Mundo de todo-o-terreno, disputada na República da Carélia, noroeste da Federação Russa.

Ao volante de um Nissan Navarra, o piloto do Azores TT Team destacou a adaptação aos pneus de pregos, numa etapa marcada pela presença constante de neve e gelo.

"Adaptei-me muito bem à condução com pneus de pregos, tivemos todo o cuidado para não cometer erros e saio daqui com uma vontade enorme de cá voltar. Sinto que poderei evoluir muito mais e o prazer de condução é indiscritível", disse, citado pela sua assessoria de imprensa.

O Baja Northern Forest 2018 percorreu mais de 450 quilómetros entre 16 e 18 de fevereiro, com início na cidade de Sortavala, junto à fronteira com a Finlândia, envolvendo pilotos de 20 países.


A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.