Bruno Oliveira termina em segundo Baja Northern Forest 2018

| Outras Modalidades

O piloto português Bruno Oliveira terminou hoje em segundo lugar a Baja Northern Forest 2018, prova de abertura da Taça do Mundo de todo-o-terreno, disputada na República da Carélia, noroeste da Federação Russa.

Ao volante de um Nissan Navarra, o piloto do Azores TT Team destacou a adaptação aos pneus de pregos, numa etapa marcada pela presença constante de neve e gelo.

"Adaptei-me muito bem à condução com pneus de pregos, tivemos todo o cuidado para não cometer erros e saio daqui com uma vontade enorme de cá voltar. Sinto que poderei evoluir muito mais e o prazer de condução é indiscritível", disse, citado pela sua assessoria de imprensa.

O Baja Northern Forest 2018 percorreu mais de 450 quilómetros entre 16 e 18 de fevereiro, com início na cidade de Sortavala, junto à fronteira com a Finlândia, envolvendo pilotos de 20 países.


A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.