Carolina Marín é a primeira com três títulos mundiais individuais de badminton

| Outras Modalidades

A espanhola Carolina Marín tornou-se hoje a primeira mulher a conquistar três títulos individuais de campeã do mundo de badminton, ao conquistar o ouro em Nankin, na China.

Ao bater na final a indiana Pusarla Venkata Sindhu (21-19 e 21-10), a jogadora andaluza enriqueceu um palmarés em que já constavam as medalhas de ouro nos Mundiais de 2014 e 2015 e o título olímpico nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016, este também com um triunfo sobre Sindhu na final.

Já nesta temporada, Marín, nascida em Huelva há 25 anos, sagrou-se campeã da Europa pela quarta vez, terceira consecutiva.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.