Daniel Mestre segundo e Rafael Reis terceiro na Volta a Castela e Leão

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

Os ciclistas Daniel Mestre (Efapel) e Rafael Reis (Caja Rural) foram esta sexta/feira segundo e terceiro classificados, respetivamente, na primeira etapa da Volta a Castela e Leão, ganha pelo russo Alexandr Evtushenko (Lokosphinks).

Mestre e Reis chegaram a sete segundos de Evtushenko, liderando um grupo de 14 atletas, no qual constavam ainda João Rodrigues (W52-FC Porto), no oitavo lugar, e o espanhol Víctor Etxeberria (Radio Popular Boavista), 12.º.

Evtushenko cumpriu os 168 quilómetros entre Aguilar de Campo e Santibañez de la Peña em 3:58.35 horas.

O resto do pelotão chegou a 22 segundos do líder, com Domingos Gonçalves (Radio Popular Boavista) em 19.º, Daniel Freitas (W52-FC Porto) em 22.º, atrás do seu colega de equipa argentino Ignacio Perez (21.º).

No sábado, os ciclistas cumprem a segunda de três etapas, com 166,4 quilómetros entre Velilla del Río Carrión-Sabero e o Alto de la Camperona.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

      Sem possibilidade de receber os ordenados em euros ou de pagar as contas em Portugal, muitos recorrem ao mercado negro para trocar dinheiro.

      É portuguesa a única equipa do mundo que faz o despiste genético de cancro do estômago. Os investigadores viram agora renovado o financiamento.