Dupla portuguesa apura-se para ronda de 32 dos mundiais de ténis de mesa

| Outras Modalidades

A dupla portuguesa João Monteiro e Tiago Apolónia apurou-se hoje para a ronda de 32 do mapa final da competição de pares dos Campeonatos do Mundo de ténis de mesa, que decorrem em Budapeste.

A equipa lusa começou o dia afastando na ronda preliminar os libaneses Dauud Cheaib e Mohamad Hamie por 3-0, tendo na ronda de 64 derrotado os britânicos Paul Drinkhall e Samuel Waller por 4-0. Na próxima ronda, o par luso vai defrontar os austríacos Robert GArdos e Daniel Habesohn.

Na terça-feira, além desta dupla na variante de pares, Portugal vai ter quatro jogadores a competir na ronda de 138 do mapa final de singulares: João Geraldo, João Monteiro, Marcos Freitas e Tiago Apolónia.

João Monteiro (173.º do ranking mundial) vai defrontar o ucraniano Yevhen Pryshchepa (163.º), Marcos Freitas (26.º) o brasileiro Thiago Monteiro (91.º), Tiago Apolónia (54.º) o equatoriano Alberto Mino (95.º) e João Geraldo (110.º) o egípcio Omar Assar (47.º).

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.